Melhores apps para controle financeiro de 2018

Agora é a hora de começar a organizar a vida financeira utilizando as facilidades da tecnologia.

Postado em 19/01/2018.

É fato que o controle de finanças não precisa ser muito complicado. Para facilitar esta situação, existem diversos aplicativos que auxiliam no controle de finanças pessoais e auxiliam principalmente no monitoramento dos gastos em tempo real e até mesmo a melhorar de vez a situação financeira.

Os aplicativos de finanças fazem grandes milagres na vida das pessoas, por este motivo é fundamental contar com um em seu smartphone ou mesmo computador, em especial se você estiver passando por algumas dificuldades financeiras neste momento por exemplo.

Certamente você pensa em economizar dinheiro, e mensalmente é possível guardar uma certa quantia para no final do ano realizar um sonho de uma bela viagem, ou comprar alguma coisa especial para você.

Na utilização de aplicativos, você terá uma total capacidade de conseguir realizar este objetivo, e por diversas vezes você apenas precisa de uma boa ajuda da tecnologia. Por este motivo, confira uma listagem com alguns dos principais aplicativos financeiros que existem no mercado.

Conheça o aplicativo Mobills

Este é um excelente aplicativo para economizar dinheiro e atingir a sua tranquilidade financeira.

Sua nota nas lojas é em média de 4,6 pontos, e ele conta com mais de 145 mil avaliações, sendo sua grande maioria com 4 ou 5 estrelas. Já foi utilizado por mais de 3 milhões de pessoas.

A maior vantagem do aplicativo está na sincronização, já que seus dados acabam ficando armazenados em nuvem. Desta forma você poderá os acessar de qualquer tipo de dispositivo, bem como controlar as suas despesas em tempo real e contar com uma visão muito mais interessante do seu dinheiro, seja através do smartphone, tablet, computador ou mesmo notebook.

Recentemente o aplicativo foi apontado como o primeiro lugar na categoria de controle de gastos.

Expense IQ, aplicativo de fluxo de caixa

Melhores apps para controle financeiro de 2018

Este é um aplicativo que oferece o controle de gastos, disponibiliza de 12 relatórios diferentes, como por exemplo o fluxo mensal de caixa, as despesas por categorias e rendimentos versus despesas.

Através do aplicativo é possível se acessar contas em diversas moedas conforme a taxa de câmbio diária. Com isto este aplicativo financeiro sabe bem quando você vai ao super mercado e que nem tudo corresponde a apenas uma categoria. A partir disto existe uma alternativa de transação dividida, o que permite que você possa dividir uma compra grande em diversas categorias.

Gullak, excelente para lembrar de pagar contas

Este é um interessante aplicativos para você utilizar no controle das finanças. O Gullak promete aos usuários que você possa economizar pelo menos 30% dos seus gastos mensais.

Diferente do que acontece com outros aplicativos para controlar os gastos, ele poderá gerenciar as suas finanças pessoais através de uma análise de SMS que você deverá receber de bancos e de cartões de crédito.

É possível ainda você receber notificações quando algum pagamento estiver próximo de seu vencimento. E não apenas os pagamentos de cartões de crédito, mas outras coisas, como por exemplo os impostos.